.


(...)

Ao som de The Kooks - I Already Miss You

Sinto-me feliz, muito feliz mesmo! Liberta-mo-nos um do outro, tu seguiste a tua vida e eu segui a mim. Eu conheci pessoas novas, bastantes mesmo... Uns tornaram-se mais importantes do que outros, claro é sempre assim não é? Não quero saber de mais nada, não quero saber de nada que possa ter a ver contigo. Encontrei pessoas lindas que me amam, pessoas que me sabem fazer feliz e sorrir com todos os dentes que tenho na boca, como diz a minha mamãe. Este assunto, mais uma vez, morre aqui!

Ao som de Passeger - Let Her Go, como é possível existir alguém que não é apaixonado por esta música?

Para suportar a dor que se sente quando se perde alguém a minha mãe decidiu tirar um tempo para mim, como sempre fez... Fomos às compras! Pode parecer ingrato eu dizer que as compras me fizeram esquecer alguém que partiu, mas não, não é isso que eu quero dizer! O que eu quero dizer é que aquelas horinhas de sacos na mão afastaram da minha cabeça todos os mais pressagios relativos a esse assunto. Hoje vou adormecer a sorrir, tenho a certeza! Amo-me, gosto de mim, sei fazer-me feliz... Que venha o sol, que venha a praia, que venham as festas, que venham os amigos e afastemos todo o mal do mundo. Sejamos felizes, como só nós sabemos ser!
 Boa noite mãe e obrigado por seres a melhor "irmã" do mundo, amo-te guerreira!