Não sou o tipo de pessoa que difama quem, supostamente, ama só para ficar de bonito perante os amigos! E também não aceito que coloquem na minha boca coisas que eu não digo ou na minha mente coisas que eu não penso. Prefiro fazer de conta que nada se passa, sei lá... Talvez agarrar-me aqueles que me provam que a distância não estraga nada, que me protegem como se fosse uma boneca de porcelana em riscos de se tornar estilhaços. 
Deixa passar, deixa ser, deixa acontecer,... Eu gosto de ver as coisas de fora, aprendo muito mais. Gosto de pessoas que se acham o centro do universo capazes de serem os causadores de qualquer que seja a "indireta", serve-lhes sempre a carapuça... Impressionante! Chega mesmo a ser emocionante... Mas eu não quero saber! Não vou permitir que difamem aquilo que eu sinto e passo! Chega!
Acho que estou a ganhar responsabilidades. Nova vida, novas metas e mais vontade de concretizar tudo por mim mesma! Limpa-te cabeça porque muito ainda está para vir!